
Ataque em Itaboraí deixa pelo menos três pessoas mortas
13/12/2021Imagens Divulgação
Um ataque a tiros, na tarde deste domingo, deixou pelo menos três pessoas mortas na Rua José Leandro, no bairro São Joaquim, em Itaboraí, na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 35° BPM (Itaboraí) foram acionados para a região e, quando chegaram ao local, constataram que dois homens já haviam morrido.
Segundo informações preliminares, quatro criminosos fortemente armados desceram de um veículo e dispararam contra as vítimas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Entre as vítimas fatais está Wellington Emerick, policial civil e ex-vereador da cidade de Itaboraí. Ele morreu após dar entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. Os outros mortos foram identificados como Júlio César do Nascimento e José Roberto Silva.
Os feridos são: Roberto Silva, que é policial militar, e Ângelo Rodrigues de Oliveira. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, próximo a região onde ocorreu o ataque. De acordo com a Prefeitura de Itaboraí, o estado de saúde deles é estável.
Agentes da DHNSG (Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e Itaboraí) estiveram no local