Internacinal; Portugal
Uma mulher de 40 anos morreu atropelada pelo próprio carro, em Lisboa, ao início da tarde deste sábado. O acidente ocorreu em Benfica, junto ao campo dos Pupilos do Exército.
Alerta foi recebido perto das 14 horas Foto: Bruno Lisita / Arquivo
O alerta para um atropelamento na Rua Mariano Pina, na zona de acesso de viaturas do campo dos Pupilos, foi dado pelas 14 horas, e para o local foram mobilizados os Bombeiros Sapadores de Lisboa, uma viatura médica do INEM e a PSP.
De acordo com informações recolhidas pelo JN, a vítima terá estacionado o carro, um Seat Arona, na rampa e, depois de sair, o veículo começou a descair. A condutora colocou-se atrás da viatura, na tentativa de pará-la, acabando por ser atropelada pelo carro, que embateu noutro veículo estacionado na rua. A mulher não resistiu aos ferimentos sofridos, tendo morrido no local. O óbito foi declarado pelo médico do INEM.
Segundo o JN apurou, a vítima iria aceder à área de estacionamento do campo para assistir a uma iniciativa do Benfica, clube ao qual os Pupilos do Exército cedem o campo através de um protocolo.
Fonte: jn.pt/ Jornal Nacional

