Jornal Litoral RJ

Polícia Militar prende dois homens e apreende simulacros de fuzil em condomínio habitacional de Inoã

Ação contou com integração entre as instituições de segurança da Prefeitura de Maricá e do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Um dia após a reunião entre o prefeito Washington Quaquá e o secretário de Estado de Segurança Pública Victor dos Santos, o Residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, em Inoã (condomínio do programa Minha Casa Minha Vida) recebeu nesta quarta-feira (08/01) uma operação realizada por agentes da 6ª Companhia (Maricá) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Dois homens foram detidos.

Segundo a Polícia Militar, durante a operação policial, foram apreendidas duas réplicas de fuzil, uma granada, seis radiotransmissores e material entorpecente a contabilizar. A ocorrência será apresentada à 82º DP (Maricá) e, caso os dois detidos permaneçam presos, serão levados para a Central de Flagrantes, localizada na 76º DP (Niterói).

“Nós fazemos um trabalho integrado. Os nossos bancos de dados de inteligência estão sempre sendo compartilhados com as forças de segurança. Todo o trabalho desenvolvido pelos órgãos está, de alguma forma, em sinergia. Nosso objetivo é proporcionar mais segurança ao cidadão de Maricá”, destacou o secretário de Segurança Cidadã, Coronel Júlio Veras.

Sair da versão mobile