A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), realizou nesta terça-feira (19/03) mais uma edição do projeto “Ouvidoria Itinerante” com atendimento presencial a usuários dos ônibus Tarifa Zero e das bicicletas vermelhinhas, no Espraiado. É a primeira ouvidoria realizada pela Empresa Pública de Transportes no bairro. Ao todo, foram realizados 12 atendimentos, sendo quatro de esclarecimentos, seis reclamações, quatro elogios, e duas sugestões.
“A Ouvidoria Itinerante da EPT está permitindo que os cidadãos expressem suas opiniões, ideias, sugestões, reclamações e dúvidas diretamente no nosso canal de atendimento presencial. É um esforço conjunto para aprimorar o sistema de transporte público coletivo de passageiros e a mobilidade urbana em geral, tornando mais eficaz para que atenda a necessidade de todos”, explicou o presidente da EPT, Celso Haddad.
Com a ação, é possível registrar reclamações, solicitações, sugestões e esclarecer dúvidas relacionadas aos transportes gratuitos de ônibus e bicicletas compartilhadas, como horários, uso dos aplicativos e o desbloqueio do passe das vermelhinhas.