Jornal Litoral RJ

A Prefeitura Municipal da Serra (PMS) terá mais capital para aplicar em empreendimentos de infraestrutura.

A Câmara de Vereadores autorizou, nesta quarta-feira, 15, o Executivo Municipal a contrair um empréstimo de até R$ 50 milhões com o Banco do Brasil.

Para uma implantação do sistema fotovoltaica que seja realizada em algumas Unidades de Saúde do município da Serra

A aprovação ocorreu numa sessão ordinária, presidida pelo presidente da casa, vereador Saulo Mariano Rodrigues Neves Júnior, patriota.

Dos 23 congressistas, 19 votaram pela autorização de operação de crédito e 4 contra. Não houve abstenção.

Foto: Francisco Avelino / Jornal Litoral ES

Os parlamentares que se manifestaram contra, fundamentaram suas decisões nos empréstimos que o Legislativo já havia aprovado ao poder executivo , no valor de R$ 300 milhões em operações de crédito, em 2022.

Ocorre que alguns parlamentares, e também algumas pessoas, deixaram a reunião de ontem ainda com dúvidas.

Era esperado que o prefeito da serra tivesse dado mais tempo e oportunidade de análise ao projeto, para a oposição ainda que justificável a nova linha de crédito contratado pelo poder executivo não é urgente.

Para alguns parlamentares o governo Sergio Vidigal não consegue cumprir nem o essencial do que prometeu no seu plano de governo.

WILIAN DA ELÉTRICA, do Partido Democrático Trabalhista (PDT) enfatizou que a administração municipal tem cumprido com o pagamento de todas as dívidas contraídas em sua gestão.

Na oportunidade ele acusou o ex-vereador @pablomuribeca de produzir notícias falsas contra o prefeito Sergio Vidigal.

Pablo Muribeca abdicou do cargo de vereador para assumir a vaga de deputado Estadual. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-vereador agora deputado estadual.

Pablo Muribeca foi o candidato mais votado da região com mais de 24 mil votos.

Sair da versão mobile