Ele era procurado pelo Crime contra o Patrimônio e Apropriação Indébita
Policiais Militares da 8º Delegacia de Polícia Judiciaria Militar (8ª DPJM) com informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 10:30h, o criminoso foragido da Justiça do Estado de Goiás, Thiago Antônio Meliano de Medeiros Souto, de 36 anos.
Após receberem a informação de sua localização, os policiais seguiram até a Rodovia Amaral Peixoto, em Maricá, Região Metropolitana do Rio, onde conseguiram localizar e prender o criminoso, que não ofereceu resistência no ato da prisão.
Durante a abordagem dos policiais, compareceu B.A.S, que após buscas foi encontrado com ele um carregador de pistola e vários celulares em sua posse, que também foi conduzido para a 76ª DP – Niterói.
Contra Thiago Antônio, havia um Mandado de Prisão, expedido pela 8ª Vara Criminal Dos Crimes Punidos com Reclusão do Tribunal de Justiça de Goiás pelo crime de Crime de Patrimônio/Apropriação Indébita, com pedido de Prisão Preventiva, praticado em agosto de 2019.
Material apreendido durante ação dos policiais da 8º DPJM:
R$ 2.020,00 reais em espécie, fruto de uma transação de uma arma de fogo
O8 aparelhos de telefonia celular
01 carregador de arma de fogo – Calibre 380.
O foragido da Justiça de Goiás, Thiago Antônio e o material aprendido, foram encaminhados para apreciação da Autoridade Policial da 76ª DP – Niterói -, onde foi cumprido o mandado de prisão, e tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. O preso foi encaminhado para uma unidade prisional da SEAP, onde ficará à disposição da Justiça.