Um homem de 28 anos, foi preso nesta terça-feira (18), após perseguição policial e troca de tiros na RJ-106, na altura do bairro Rio Mole, em Saquarema.
Segundo a Polícia Militar, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) receberam informações que havia um veículo roubado, modelo Gol, de cor branca, havia sido registrado pelo sistema de monitoramento trafegando pela altura do km 37, os policiais realizaram buscas.
Quando avistaram o carro, foi dada ordem de parada, mas o condutor não respondeu e empreendeu fugam dando início a uma perseguição policial.
Ainda segundo a PM, no bairro Rio Mole, o acusado entrou em uma estrada sem asfalto, onde ele efetuou disparos contra os policiais. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
Durante a fugam o acusado perdeu o controle da direção e acabou colidindo com o veículo. Ele tentou empreender fuga a pé, mas foi capturado em uma área de mata. A arma usada por ele não foi encontrada na mata.
Diante dos fatos, ele foi levado para a 124º Delegacia de Polícia (DP), de Saquarema, onde o caso foi registrado.