Jornal Litoral RJ

Seis presos com drogas apreendida em Maricá

Uma ação da Polícia Militar em São José do Imbassaí, Maricá, terminou com seis suspeito de tráfico de drogas presos, nesta quinta-feira (31). Houve apreensão de arma e drogas.

De acordo com o comando do 12º BPM (Niterói), a ação foi realizada por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT-B), que realizavam patrulhamento de rotina pela Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, quando no trecho avistou os homens em atitude suspeita.

Ainda segundo a Corporação, os policiais realizaram a abordagem e apreenderam com o grupo um revólver calibre 38 milímetros, dois rádios transmissores, 60 trouxinhas de maconha e 250 pedras de crack.

Diante dos fatos, o grupo recebeu voz de prisão e foi levado para a 76º Delegacia Policial (DP), no Centro de Niterói, onde o caso foi registrado.

Sair da versão mobile