Foto Duvlgação Rede Social Face Boock
O fuzileiro naval, Matheus Filipe, de 24 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (11). O rapaz que mora sozinho, no bairro Santa Luzia, em São Gonçalo, saiu de casa e não foi mais visto.
Segundo a Marinha, Ele chegou a se apresentar no mesmo dia para servir no 1º Batalhão de Infantaria de Fuzileiros Navais (1ºBtllnfFuzNav), após a conclusão de Curso de Especialização, sendo licenciado normalmente. Ainda não há notícias sobre as causas do possível crime ou os eventuais autores.
Segundo familiares, Matheus não teria inimigos, e nem discutido com ninguém. Ele é solteiro e tem uma filha de quatro anos.
O setor de descoberta de paradeiros da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) abriu inquérito para investigar o caso após o registro do desaparecimento do jovem.
Familiares e amigos usaram as redes sociais com fotos de Matheus em busca de possíveis informações que levassem a seu paradeiro.
Corpo Carbonizado
Segundo a Polícia Civil, a DHNSG investiga se um corpo encontrado carbonizado no interior de um veículo, que ficou destruído pelas chamas, encontrado neste domingo (14), em Monjolos, seria do militar.
Ainda segundo a Polícia, os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó, e passará por exames.
A Marinha divulgou nota informando que desde a notícia de seu suposto desaparecimento, o Comandante do Batalhão mantém contato com familiares do militar e tem atendido às demandas da Polícia Civil, no intuito de colaborar com as investigações”.