Motorista de aplicativo é sequestrado e morador é morto em SG

Motorista de aplicativo é sequestrado e morador é morto em SG

12 de setembro de 2020 0 Por Francisco Avelino

Foto Divulgação/ Via Whatsapp

Um motorista de aplicativo foi sequestrado por criminosos armados, na noite desta sexta-feira (11), no bairro Jardim Miriambi, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Na ação um morador, de 36 anos, foi morto após ser baleado pelos criminosos, no bairro Arsenal.

Segundo a Polícia Militar, após ser acionado o motorista de aplicativo foi ao encontro de um possível cliente no Miriambi, mas foi surpreendido pelo grupo de criminosos, a vítima foi amarrada e colocada no porta-malas do próprio carro.

Foto Divulgação/ Via Whatsapp

Ainda segundo a PM, a vitima relatou que durante o sequestro, os criminosos ainda fizeram uma parada e uma passou embarcou no carro, em seguida eles deram continuidade a viagem.

Já no bairro do Arsenal, a vítima escutou quando os criminosos interceptaram e renderam um condutor e, em seguido escutou o som dos disparos. Minutos depois ele foi liberto por populares.

A polícia informou ainda que testemunhas revelaram que a vítima que foi rendida no Arsenal, estava saindo de casa com o carro e teria sido rendida e baleada pelos criminosos vindo a óbito no local.

Os criminosos conseguiram fugir. A Polícia Militar foi acionada e a área preservada até a chegada de agentes da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que investiga o caso.