Criminoso que furtou encomendas dos Correios em SG é  preso em Maricá

Criminoso que furtou encomendas dos Correios em SG é preso em Maricá

14 de agosto de 2020 0 Por Francisco Avelino

Dois criminosos assaltaram um carro de entregas dos Correios no bairro do Camarão, em São Gonçalo, no início da tarde desta sexta-feira (14).

O caso aconteceu ás 14h13, uma câmera de segurança registrou o momento que o entregador estava estacionado na Rua Maria Fonseca, quando um veículo modelo Polo prata, para ao lado da Van, um dos criminosos desembarca do carona e anuncia o assalto, ele não demonstra estar armado, mas mesmo assim, o funcionário dos Correios é obrigado a transferir as encomendas para o porta-malas do carro dos criminosos.

A ação foi bem rápida e durou menos de um minuto.
O outro assaltante que conduzia o veículo nem chega a desembarcar e acompanha toda a ação do interior do automóvel. Os dos criminosos conseguiram fugir, mas um deles foi preso horas depois em Itaipuaçu, Maricá.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) conseguiram localizar o veículo.

O acusado de 21 anos de idade confessou ter participado de um rouba, de uma van da empresa dos Correios e Telégrafos no município de São Gonçalo.

Policiais militares encaminharam o acusado para a 82ª DP de Maricá, para apresentação da autoridade policial de plantão, com o acusado fora encontrado duas sacolas ainda lacrado e uma quantia de dinheiro.

Depois foram levado para a Sede da Policia Federal em Niterói, onde o acusado será atuado em flagrante.