Comparsa de traficante de alto padrão de Niterói é preso

Comparsa de traficante de alto padrão de Niterói é preso

12 de agosto de 2020 0 Por Francisco Avelino

O comparsa do traficante conhecido como ‘Playboy’ foi preso na manhã desta quarta-feira (12), na comunidade Pau Roxo, no Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói.

Segundo a Polícia Civil, agentes da 81ª Delegacia de Polícia (DP), de Itaipu, chegaram pelas primeiras horas da manhã em um imóvel localizado no interior da comunidade, onde ele estava dormindo. Ele que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de tráfico de drogas foi surpreendido pelos policiais.

Os policiais conseguiram chegar até o acusado, após levantamento de informações obtidas pelo setor de inteligência da distrital. Um homem que também estava na residência foi detido e levado para a delegacia.

‘Playboy’ que morava em um apartamento de luxofo, em Itacoatiara, fugiu para casa de um familiar em Rio das Ostras, após os agentes conseguiram identificar o condomínio onde ele vivia, mas ele foi preso neste sábado (8).

Segundo as investigações, os acusados comercializavam entre pessoas de classe média a alta, drogas vindas das favelas do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, além de vender os entorpecentes para comunidades da região oceânica de Niterói.