Super Rádio Tupi anuncia retorno do comunicador Roberto Canazio para sua equipe no Rio de Janeiro

Super Rádio Tupi anuncia retorno do comunicador Roberto Canazio para sua equipe no Rio de Janeiro

11 de agosto de 2020 0 Por Francisco Avelino

Rio de Janeiro – Última emissora que o conhecido comunicador carioca atuou foi a SulAmérica Paradiso

Foto: Divulgação/ Rádio Tupi

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro está com novidades em sua equipe artística. A emissora que tem sua programação voltada ao formato popular anunciou agora a pouco a contratação do comunicador Roberto Canazio. O profissional já atuou pela emissora carioca, além de registrar passagens por outras rádios importantes do Rio de Janeiro.

Canazio volta a atuar pela Super Rádio Tupi a partir de sábado (15), onde assume o horário a partir das 8h. O comunicador foi apresentado à equipe da emissora nesta semana, onde foi recebido pelos atuais profissionais da rádio.

Aos 71 anos, Roberto Canazio é um dos nomes mais conhecidos no Rádio e na TV no Rio de Janeiro. O profissional conta com passagens por rádios importantes na capital fluminense, com a própria Rádio Tupi, Rádio Nacional e a extinta Rádio Manchete.

Canazio também atuou por 12 anos pela Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro (na época em que a emissora transmitia sua programação também em 1220 AM). Com a mudança de perfil da emissora, Canazio passou a apresentar aos domingos o Revista Rádio Globo.

Em 2019, o profissional deixou a emissora do Sistema Globo de Rádios e fechou com a SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro. Na emissora de formato adulto-contemporâneo, Canazio comandou o Manhã Paradiso, um programa com música e debate, de segunda a sexta-feira.

Mestre da Bola

Ainda no sábado (15), a emissora vai fazer o lançamento do voice game Mestre da Bola. O jogo de perguntas e respostas sobre futebol será via Google Assistente e tem a parceria com a empresa Benext. Além disso, os vencedores de cada rodada semanal ganham uma série de prêmios da emissora que também faz a transmissão das partidas dos times carioca no Brasileirão 2020.

Fonte: Rádio Tupi