Operação conjunta da polícia civil com a pm três elementos presos

18 de julho de 2020 0 Por Francisco Avelino

Dois jovens, sendo um de 18 anos e um de 23, foram presos e um menor de 17 anos foi apreendido na manhã deste sábado (18), durante uma operação conjunta da Polícia Civil com a 6 CIA de Maricá, no bairro Ubatiba, em Maricá.

Segundo a Polícia Civil, a operação aconteceu por volta de 4h. Após receber várias denúncia anônima a equipe da 82ª Delegacia de Polícia (DP), de Maricá, coordenada pelo Delegado Júlio César Mulatinho, os agentes obtiveram informações precisa sobre tráfico de dogras na localidade do bairro de Ubatiba.

Após a chegada dos agentes encontram alguns suspeito, após abordagem os agentes foram até uma residência na Rua Petrópolis, onde no interior do imóvel encontraram várias dogras e arma.

Ainda segundo a Polícia, durante buscas realizadas na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 milímetros, e 36 munições do mesmo calibre, além de drogas contabilizado 37 de Trocinha de Maconha e 60 pino de cocaina.

Diante dos fatos, os acusados foram levados para a Delegacia da 82 DP de Maricá e serão transferidos para o sistema prisional.