BPRv: troca tiros com bandidos dois morreram e dois foram presos em São José

12 de julho de 2020 0 Por Francisco Avelino

Na noite do sábado do dia (11) por volta das 20h dois elementos trocaram tiros com a equipe do BPRv (Batalhão do Policiamento Rodoviário) da 5ª CIA.

Equipe do BPRv estavam em patrulhamento pela a RJ 106, quando foi acionado para atender uma denúncia anônima que na margem da RJ 106, que havia um grupo de rapazes armado fazendo venda de drogas no local, na altura do km 22 em São José do Imbassaí em Marica.

Após os elementos avistaram a viatura do BPRv da 5ªCIA fizeram vários disparos conta os agentes que revidaram a injusta agressão e em seguida os elementos fugiram pulando os muros de algumas residências.

A equipe do BPRv ao estabilizar o terreno com apoio do PATAMO do DPO de Inoã , fizeram buscas no local atrás dos elementos, mais a frente encontrou um dos elementos caindo no chão já sem vida com uma Pistola 380, foi identificado com sendo Jhonatta Dias Laurindo de 25 anos, Chefe do tráfico local Vulgo Rugal.

Após buscas atrás dos outros elementos , a Guarnição se deparou com os mesmos, que resistiu à prisão e houve novo confronto com a guarnição e o elemento fora alvejado, e morreu no local, com ele foi encontrado 01 pistolas uma de calibre 45 e após uma revista minuciosa no local foi Localizado

Em outra residência pela equipe do BPRv da 5ªCIA mais dois elementos escondidos no interior de uma residência com a dupla outra pistola 380 e também material de entorpecente.

Foi acionado para o local uma equipe da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), quando chegando no local foi constatado que os dois elementos já estavam mortos.

Forma acionado para o local uma equipe da Perícia da DHNSG (Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo Itaboraí e Maricá), para fazer exame pericial no local dá ocorrência.

Os corpos dos elementos foram removidos pala a Defesa Civil encaminhados para o IML (Instituto de Médico Legal) no Barreto em Niterói.

A dupla e todos os materiais apreendido foram encaminhados para a Sede da DHNSG.

Materiais apreendido pela a equipe do BPRv da 5ª CIA:

1 PISTOLA .45 MOD 24/7 NUMERAÇÃO SUPRIMIDA 1 PISTOLA PT 58 S 380 1 PISTOLA PT 58 S 380 1 CARREGADOR 45 2 CARREGADORES 380 70 MUNIÇÕES CAL 45 19 MUNIÇÕES CAL 380 179 PINOS DE COCAÍNA (PÓ DE 5) 100 PINOS DE COCAÍNA (PÓ DE 3) 111 TROUXINHAS DE MACONHA 11 FRASCOS (BLACK LANÇA)