BPRv: do Posto 01 tira mais um motorista com embriaguez das ruas

BPRv: do Posto 01 tira mais um motorista com embriaguez das ruas

5 de julho de 2020 0 Por Francisco

Foto: Divulgação do Google Map do Posto 01 do BPRv de Tribobó

No final da noite do sábado do dia (04), por volta das 23h a um acidente envolvendo dois veículos na RJ 104 na altura do km 19 em Marambaia em São Gonçalo. 

Segundo informações um veículo Gol preto conduzindo por Wanderlei de Oliveira Santana de 40 anos, que estava na contramão é colidiu de frente como o veículo Celta de Cor Azul.

As vítimas foram socorridas pela a equipe do corpo de Bombeiros do quartel de São Gonçalo e encaminhados para o HMDLJR (Hospital Municipal Desembarcador Leal JR).

Equipe do BPRv do posto 01 de Tribobó (Batalhão de Policiamento Rodoviário) estavam em patrulhamento quando recebeu informação que dois veículos tinham colidindo na RJ 104 na altura do km 19 em Marambaia a guarnição do SGT Ernesto e do CB Rayan, foram para o local da ocorrência.

A perícia a foi acionada para o local ´encaminha o condutor para o IML (Instituto Médico Legal) de Tribobó para o exame de alcoolemia, após confirma positivo para alcoolemia o acusado foi preso em flagrante e encaminhou para 73ª DP DP Neves em São Gonçalo, o acusado foi atuado e responderá pelo o Art. 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor