Veículo roubado é recuperado

Veículo roubado é recuperado

30 de junho de 2020 0 Por Francisco Avelino

Na tarde desta terça-feira (30), câmeras do cerco inteligente de segurança da Secretaria de Ordem Pública de Maricá auxiliaram na captura de um carro roubado em Itaipuaçu.

A interceptação foi realizada por policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS). Os agentes receberam informações de que um carro (um Escort de cor vermelha) que constava no sistema policial como roubado, estaria circulando pela cidade de Maricá. Câmeras do Cerco Inteligente de segurança flagraram o carro entrando na cidade, dando aos agentes a localização precisa de onde o veículo estava e os policiais foram até o local e conseguiram apreender o carro na Estrada de Itaipuaçu, próximo a entrada da comunidade “Risca Faca”.

Quando questionado, o condutor do veículo afirmou que o proprietário do carro tinha registro de ocorrência de roubo antes de morrer e com seu falecimento, ele não conseguiu dar baixa no sistema. O homem foi levado para a Delegacia de Maricá, onde prestou depoimento e foi liberado, o veículo também foi liberado.