PREFEITURA ASFALTA RUAS NO CAXITO E EM BAMBUÍ

PREFEITURA ASFALTA RUAS NO CAXITO E EM BAMBUÍ

11 de junho de 2020 0 Por Francisco Avelino

O projeto de revitalização da cidade segue mesmo durante a pandemia da Covid-19. A Prefeitura de Maricá finalizou nesta quarta-feira, 10/06, o asfaltamento de duas ruas no município, uma no Caxito e outra em Bambuí.

De acordo com Wellington Chavão, engenheiro e fiscal de obras da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar), foram completadas as pavimentações na Rua Cecília Gonçalves Mataruna, no Caxito, e na Avenida Bambuí, no bairro do mesmo nome. Antes do asfalto, as vias receberam obras de drenagem e foram construídos meio fio.

É importante destacar que todas as equipes atuantes nas obras utilizam os devidos equipamentos de proteção individual (EPI), como máscaras. Seguindo o cronograma, os próximos locais que receberão as mesmas intervenções, na próxima sexta-feira, 12/06, serão a Rua Assis Coelho, na Divineia, e a Rua Cinco, na Chácara de Inoã.

Nesta quarta-feira, as equipes também fizeram manutenções viárias (tapa buraco) na Estrada dos Cajueiros (Itaipuaçu), Avenida Reinaldo Zeidan, em Guaratiba, e na Orla da Barra de Maricá.