Escolas de samba lamentam falecimento do vice-presidente da Liesa

Escolas de samba lamentam falecimento do vice-presidente da Liesa

18 de abril de 2020 0 Por Francisco

Zacarias Siqueira (Foto: Henrique Matos).

A diretoria da Unidos do Viradouro lamenta a morte de Zacarias Siqueira de Oliveira, vice-presidente da Liga Independente das Escolas de Samba, e que teve participação, por muitos anos, no fortalecimento da LIESA e no crescimento dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Nossas mais profundas condolências à família do amigo Zacarias e que ele siga um caminho de muita luz nessa passagem”.

Mangueira

“Com enorme tristeza, a Estação Primeira de Mangueira lamenta o falecimento, aos 88 anos, do vice-presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), e sócio honorário da agremiação, Zacarias Siqueira. Além da vice-presidência, Seu trabalho no comando da Gravasamba, responsável pela produção do CD dos sambas-enredo do Grupo Especial, foi de grande importância para todas agremiações e deixa um grande legado. Nossos profundos sentimentos a todos os familiares e amigos”.

Unidos de Vila Isabel

“A diretoria da Unidos de Vila Isabel lamenta profundamente o falecimento do querido Zacarias Siqueira, vice-presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Durante muitos anos ele dedicou todo o seu amor e carinho ao carnaval e será eternamente lembrado pela nossa agremiação. A Vila está de luto!”

Paraíso do Tuiuti

“A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) perde um dos seus mais apaixonados integrantes, Zacarias Siqueira, vice-presidente da entidade. Em nome do presidente Renato Thor e de toda a diretoria, o Paraíso do Tuiuti deixa aqui a mensagem de pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês. Descanse em paz, seu Zacarias!”

Portela

“Portela lamenta falecimento do vice-presidente da Liesa. O presidente Luis Carlos Magalhães, o vice-presidente Fábio Pavão e toda a diretoria da Portela lamentam profundamente o falecimento do vice-presidente da Liesa, Zacarias Siqueira de Oliveira, aos 87 anos, e se solidarizam com seus familiares e amigos neste momento de luto. Nossos mais sinceros sentimentos também aos demais integrantes da diretoria executiva da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Além de vice-presidente da Liesa, Seu Zacarias também era responsável pela GravaSamba, a gravadora do CD dos sambas do Grupo Especial, sendo diretor artístico do álbum há décadas. O desfile das escolas de samba e a cultura do samba-enredo perdem um profundo conhecedor e incentivador”.

Grande Rio

“A família Grande Rio está de luto pelo falecimento, no dia de hoje, do vice-presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA), Zacarias Siqueira. Aos 88 anos, nosso ilustre amigo deixou um legado de dedicação e amor ao Carnaval que é um espelho para todos nós, passos que seguiremos em busca de honrar sua história. Expressamos nossas profundas condolências aos familiares, rogando a Deus que conforte o coração de todos”.

Estácio de Sá

“A família estaciana está de luto pelo falecimento de Zacarias Siqueira, vice-presidente da LIESA, figura tão importante para as escolas de samba do Rio de Janeiro. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”.

Mocidade

“A Mocidade Independente de Padre Miguel lamenta profundamente o falecimento do Sr. Zacarias Siqueira, vice-presidente da Liga Independente das Escolas de Sambas. Prestamos nossas mais sinceras condolências aos amigos e familiares!”

Beija-Flor

“A Beija-Flor de Nilópolis lamenta profundamente o falecimento de Zacarias Siqueira de Oliveira. A agremiação declara luto pelo vice-presidente da Liesa que por anos dedicou-se na administração do carnaval do Rio de Janeiro. Sua contribuição para o mundo do samba é imensurável. Descanse em paz!”

Salgueiro

“Quando um apaixonado pelo samba e pelo carnaval se vai, nós, sambistas, ficamos um pouco órfãos. Sr. Zacarias Siqueira não era artista, mas era um defensor de uma das maiores riquezas culturais que temos, o carnaval. O GRES ACADÊMICOS DO SALGUEIRO lamenta seu falecimento e se une à dor dos familiares e de todos os membros da Liesa neste momento”.

União da Ilha

“A diretoria da União da Ilha lamenta profundamente o falecimento do vice-presidente da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), Zacarias Siqueira. Ele deixa um legado precioso para os amantes do carnaval carioca. Que Deus possa confortar seus familiares e amigos neste momento tão difícil. Descanse em paz!”

Unidos da Tijuca

“O G.R.E.S.U Tijuca lamenta a morte do vice-presidente da Liesa Zacarias Siqueira. Desejamos força aos familiares e a todos da comunidade do samba neste momento tão delicado e difícil de superar. Descanse em paz”.