CORONAVÍRUS: Prefeitura prorroga fechamento geral do comércio e de serviços no dia 14 de Abril

CORONAVÍRUS: Prefeitura prorroga fechamento geral do comércio e de serviços no dia 14 de Abril

1 de abril de 2020 0 Por Francisco Avelino

Como mais uma medida de combate ao coronavírus, a Prefeitura de Maricá vai estender o prazo de fechamento geral do comércio e de serviços até o dia dia 14 de abril, terça-feira.

A informação foi dada pelo prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), em um pronunciamento via rede social na tarde desta quarta-feira (1).

No último fim de semana, os comerciantes de Maricá fizeram um campanha para reabrir o comércio, mas não acontecerá.

A Prefeitura reitera, ainda, que estabelecimentos que contam com serviços Delivery e de entregas estão autorizados a funcionar, sem atendimento ao público. Pela relação divulgada no decreto anterior, é permitido o funcionamento de farmácias, mercados, supermercados, postos de combustível, padarias, lojas de ração, clínicas veterinárias, hortifrúti e distribuidoras de gás em botijão e de água.

Para auxiliar a população, um cadastro de serviços de Delivery e entregas está sendo montado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e será divulgado pela Prefeitura. Estabelecimentos que queiram participar devem enviar email informando o tipo de atividade, serviço oferecido, tipo de atividade e telefone de contato. O contato é o email  Junior.desenvolvimentomarica@gmail.com