BBB 20: Globo vacila e Gizelly recebe informações do mundo exterior

BBB 20: Globo vacila e Gizelly recebe informações do mundo exterior

27 de março de 2020 0 Por Francisco Avelino

Foto Divulgação da Istoe Gente

Após se tornar líder do Big Brother Brasil 20Gizelly acabou recebendo informações do mundo exterior, em vacilo da produção. Até por conta disso, o nome do diretor Boninho, responsável pela atração, foi parar nos trending topics do Twitter.

Ao chegar no quarto do líder, Gizelly acabou descobrindo que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. A revelação veio em uma das fotos da família da advogada.

Na imagem, parentes da advogada aparecem comemorando a marca de 2 milhões de seguidores, com um bolo e balões em referência ao número alcançado. No mundo das celebridades, influenciadores costumam fazer essas postagens.

Quem matou a charada foi Manu Gavassi, que afirmou que se tratava desse tipo de comemoração. Ivy e Rafa, que também estavam no quarto do líder, começaram a especular o que teria motivado essa festa. Após Manu dizer, as meninas começaram a pular de felicidade. A Globo cortou a transmissão na hora.

Empolgada e mais confiante, ela voltou a debater o assunto outras vezes na casa. Ela pediu ainda para as amigas falarem da história para Felipe Prior, para que ele se sinta ameaçado. E em outro momento pediu para que cada seguidor ganhe R$ 1, caso ela não ganhe o programa

Fonte Istoe Gente