Cinco policiais militares e filho de segurança do ‘chefão’ da contravenção são presos em Niterói

Cinco policiais militares e filho de segurança do ‘chefão’ da contravenção são presos em Niterói

24 de março de 2020 0 Por Francisco

Cinco policiais militares e três homens foram presos, na noite desta segunda-feira (23), na Praça do Barreto, em Niterói. Entre os detidos, está um homem conhecido como Barreirinha, apontado como o filho do chefe da segurança de um dos homens acusados de controlar a contravenção em Niterói e no Leste Fluminense.

De acordo com a PM, agentes do Serviço Reservado (P-2) do 31°BPM (Bangu) realizaram uma ação na Praça do Barreto para verificar uma denúncia de que policiais militares armados estavam realizando a segurança de contraventor e cobrando proprietários de estabelecimentos a bordo de quatro veículos, sendo dois Jeep Compass, uma Amarok e um Nissan March.

Na ação, foram apreendidas seis pistolas, quatorze carregadores, 206 munições, 8 aparelhos telefônicos, uma máquina de cartão de crédito, uma máquina de jogo de bicho, nove cartões, 3 HDs externos, 34 placas de computadores, duas alianças, quatro veículos de luxo, um colete balístico, uma touca ninja, uma camisa de manga longa preta, além de R$ 206 mil em espécie e seis cheques totalizando R$ 39.620,00.

Os presos e o material apreendido foram levados para a 76ªDP (Centro), onde o caso foi registrado.

Fonte: Lado de ca