Criminosos arrombam caixa eletrônico em supermercado

Criminosos arrombam caixa eletrônico em supermercado

6 de março de 2020 0 Por Francisco Avelino

Na madrugada desta sexta-feira do dia (06), Criminosos invadir um estabelecimento e arrombaram um caixa eletrônico do Banco 24 Horas instalado no supermercado Gran Marchè da Praça do Barroco, centro comercial do bairro.

Segundo informações iniciais, os criminosos fizeram um buraco na parede, entraram no estabelecimento e fora direto ao caixa eletrônico do mercado.

A equipe da PRPTC ( Posto Regional de Polícia Técnico-Cientifica de Niterói ) foi acionada para o local e deverá realizar o procedimento de perícia. Casos como esses são registrados com frequência em Maricá.

Em janeiro deste ano, criminosos explodiram os caixas eletrônicos instalados no Shopping Veneto, também em Itaipuaçu. Em dezembro do ano passado o caixa eletrônico do mercado Sol em Cordeirinho também foi roubado.

Em alguns lugares, como em Cordeirinho e na conveniência do posto Shell em São José, os comerciantes optaram por não colocar novamente os caixas eletrônicos, o que prejudica os moradores da região e visitantes a sacar seu dinheiro e com isso, movimentar o comércio local.