Terceira Idade realiza baile do ano

Terceira Idade realiza baile do ano

23 de novembro de 2019 0 Por Francisco Avelino

Centenas de idosos, familiares e convidados aguardam com ansiedade o Baile do Idoso, que acontecerá na próxima sexta-feira (29/11), a partir das 16h, na sede da Casa do Idoso, à Rua Clímaco Pereira, 269, Centro, Maricá.

A realização é da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Políticas para a Terceira Idade. A música ao vivo fica por conta da banda “Tá Tudo Em Casa”, que promete não deixar ninguém parado. O repertório vai do forró, axé, sertanejo, até os sucessos pop dos anos 80 e 90. O espaço está sendo preparado para receber a decoração fashion do baile.

“Como a cada ano, através das atividades da Casa, temos idosos cada vez mais renovados, o Baile do Idoso segue o mesmo ritmo”, afirma a secretária para Políticas da Terceira Idade, Lezirée Figueiredo. “O difícil é acabar cedo, pois a disposição e energia dos idosos surpreende até os mais jovens. O Baile do Idoso faz parte de nosso calendário social, e, assim como as demais atividades, se reflete em saúde, bem-estar, amizade e integração entre nossos idosos”, completa.