Tutorial do Programa Estágio Remunerado adiado para terça-feira

10 de novembro de 2019 0 Por Francisco Avelino

Por conta das chuvas desta segunda-feira (11/11), a Secretaria de Trabalho adiou para terça-feira (12/11) o Tutorial de Inscrição com passo a passo do Programa de Estágio Remunerado. Inicialmente, o evento estava marcado para esta segunda-feira. A iniciativa acontece no Centro Educacional Municipal Joana Benedicta Rangel (Centro), às 18h.

As inscrições para o processo seletivo terão início às 8h desta terça-feira (12/11), através do site: passaporteuniversitário.marica.rj.gov.br. Para facilitar o cadastro, a Secretaria de Trabalho disponibilizou um vídeo do tutorial (clique aqui).

Ao todo, são 300 vagas com oportunidades para nível Médio/Técnico e nível Superior. As vagas foram publicadas no edital (veja aqui) e é necessário consultar para saber quais estão disponíveis.

A inscrição será gratuita e sem validade de concurso público, poderão participar somente alunos devidamente matriculados e frequentes em instituições de Ensino Superior e Ensino Médio (modalidade Normal/Formação de Professores ou Técnico).