FESTIVAL SABORES DA ROÇA DE 18 A 20/10 NO ESPRAIADO

FESTIVAL SABORES DA ROÇA DE 18 A 20/10 NO ESPRAIADO

5 de outubro de 2019 0 Por Francisco Avelino

A Prefeitura de Maricá, a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e a Associação de Moradores do Espraiado (AMA) vão realizar, entre os dias 18 e 20/10, no Espraiado, a primeira edição do festival gastronômico Sabores da Roça.

Além de valorizar o turismo no bairro rural mais charmoso da cidade, com cachoeiras e trilhas, onde a Mata Atlântica é preservada, o evento busca evidenciar a gastronomia típica do interior com seus atrativos e o trabalho dos empreendedores locais.

A área gastronômica será composta por pratos que prometem agradar a todos os gostos, como baião de dois, galinha caipira, bolinho de aipim, torresmo, caruru, vatapá, além de caldos, petiscos e doces caseiros. Para acompanhar essas delícias, bebidas típicas, cerveja artesanal e shows musicais.

Entre as atrações estão os cantores Bruno Berner, Edinho Manhoso, Marianna Cunha e a Banda TatudoEmCasa. Enquanto escuta o melhor da música sertaneja, de raiz e forró sendo interpretadas por artistas locais e convidados, quem passar pelo local tem acesso à exposição do que é produzido no Espraiado, principalmente, artesanatos. Já a criançada se diverte num espaço feito especialmente para elas.

A Secretaria de Agricultura, Pecuária  e Pesca também estará presente fazendo uma grande mostra da agricultura familiar local. A programação completa você confere abaixo.

Programação:

Dia 18/10 (Sexta-feira)

18h – Abertura com DJ Accqua

20h – Show com o cantor Rhoan Victor

22h – Show com a Banda TatudoEmCasa

Dia 19/10 (Sábado)

12h – Abertura com som mecânico

14h – DJ Rodrigo Systema

17h – Show com o cantor Bruno Berner

20h – Show com o grupo Viola de Seis

22h – Show com o cantor Edinho Manhoso

Dia 20/10 (Domingo)

12h – Abertura com som mecânico

14h – DJ Accqua

15h – Show de voz e violão com Edy Baiano

17h – Show com a cantora Marianna Cunha

19h – Show com Betinho Bahia e Ismayer Alves