MARICÁ SUB-20 VENCE AMARICANO POR 1 A 0 FORA DE CASA PELO OPG, MAS NÃO SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE

MARICÁ SUB-20 VENCE AMARICANO POR 1 A 0 FORA DE CASA PELO OPG, MAS NÃO SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE

setembro 26, 2019 0 Por Francisco

O Maricá Sub-20 foi ao Estádio Antônio Ferreira Medeiros, no Rio, enfrentar o Americano, pelo Octávio Pinto Guimarães (OPG), e venceu por 1 a 0 com gol de Palhacinho. Mesmo conquistando a vitória fora de casa, os jovens maricaenses ficaram fora da próxima fase por ter perdido o primeiro jogo por 2 a 0.

Considerada a melhor partida do time na temporada, o Maricá não deu chances ao Americano mesmo jogando como visitante.

Na primeira etapa, com uma ótima movimentação, troca de passes e poder ofensivo, o Maricá foi ao ataque. Pablo, Lekinho e Yago acertaram a trave em três oportunidades.

No segundo tempo, o Maricá continuou pressionando, e quase marcou o gol em duas oportunidades, tiradas pelos zagueiros em cima da linha. O Americano só chutou no gol aos 17 minutos, sem perigo. Aos 30 minutos, Palhacinho recebeu a bola no meio-campo e fez uma linda jogada individual, driblando dois zagueiros e chutando forte da entrada da área, abrindo o placar da partida. Lekinho, Pedro e Jean também tiveram a oportunidade de fazer o gol da classificação, mas não conseguiram.

Mesmo vencendo o jogo, o Maricá foi eliminado pelo saldo de gol.

No próximo sábado (29), o Maricá Sub-20 recebe o Mesquita no Esporte Clube Maricá, às 15h, pelo Campeonato Carioca Série B2.

Time titular: 1 Fabrício (G), 2 Yago, 3 Lucas, 4 Wendel, 6 Nathan, 5 Maycon, 8 Pedro, 10 Ruan, 17 Pablo, 9 Alex 11. Igor Palhacinho, Jean Peçanha, Jean e Gabriel Ciza entraram no decorrer da partida.