Vanessa da Mata solta a voz na Barra

Vanessa da Mata solta a voz na Barra

setembro 6, 2019 0 Por Francisco

Show é parte da turnê “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”

Cantora também assina direção artística e cenografia do espetáculo / Foto Rodrigo Magalhães / Divulgação

A cantora Vanessa da Mata chega ao Teatro VillageMal, em apresentação única de sua turnê “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, neste sábado (7), às 21h. O repertório do show é composto pelo primeiro single lançado, a ensolarada “Só Você e Eu”, além de “Nossa Geração”, “Vá Com Deus”, “Dance Um Reggae Comigo”, “Tenha Dó de Mim” (part. Baco Exú do Blues), a emocionante “Hoje Eu Sei”, e a faixa-título “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”. A artista assina, também, a direção artística e a cenografia do espetáculo, que conta com a direção musical de Maurício Pacheco e figurino do ateliê Apartamento 03.

O álbum de estúdio é o sétimo da artista, que prossegue seus achados poéticos e melodias intuitivas. Com certeza, é seu disco mais autoral como um todo. No palco, com Vanessa, estarão Mauricio Pacheco (guitarra e violão), Ruvicio Santos (bateria), Rodrigo Braga (teclado e baixo) e Hanna Lima e Gil Miranda (vocais).

O Teatro VillageMall fica na Av. das Américas, 3.900, loja 160 do Shopping VillageMall, na Barra da Tijuca. Sábado, às 21h. Preço: a partir de R$ 100. Classificação: livre. Telefone: 3283-8258.

O Fluminense