Homem que matou mulher por ciúmes é preso em Niterói

Homem que matou mulher por ciúmes é preso em Niterói

agosto 8, 2019 0 Por Francisco

Acusado estava foragido há 24 anos

Acusado foi preso depois de uma denúncia anônima Foto: Divulgação Anderson Justino

A Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, prendeu nesta quinta-feira (8) um homem de 52 anos acusado de matar, por conta de ciúmes, a ex-namorada. O crime, segundo informações da polícia, ocorreu no ano de 1995 no imóvel do casal, localizado na Região Central de Niterói, na Região Metropolitana. Gláucio Wlisses de Oliveira Silva estava foragido há 24 anos.  Ele foi preso depois de uma denúncia anônima.

De acordo com a delegada Débora Rodrigues, titular da Deam São Gonçalo, o homem foi encontrado no bairro Braga, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.  

As investigações da Polícia Civil afirmam que Gláucio teria trancado a ex-namorada dentro de casa e a espancado até a morte. Após a confirmação do óbito, ele fugiu de Niterói e passou a viver com outro nome, em diferentes municípios da Região dos Lagos. O corpo da mulher foi encontrado por vizinhos, dias após o crime e já estava em adiantado estado de putrefação. 

Gláucio foi indiciado por feminicídio e condenado à pena de 20 anos no regime fechado. Ele passará a noite na carceragem da Deam em São Gonçalo e será transferido para o sistema prisional nesta sexta-feira (9), onde ficará à disposição da Justiça. 

O Fluminense