Pavimentação chega à Rua 82 do Jardim Atlântico

Pavimentação chega à Rua 82 do Jardim Atlântico

3 de agosto de 2019 0 Por Francisco Avelino

Pavimentação no Jardim Atlântico – Foto: Elsson Campos

Mais uma via da parte leste do loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, recebeu pavimentação nesta sexta-feira (02/08). O benefício chegou à Rua 82, no trecho entre as ruas 32 e 33, esta última também asfaltada entre a 82 e a 81. A equipe da Prefeitura aplicou a massa asfáltica ao longo do dia.

Com a chegada do novo piso, os moradores comemoram o fim de uma época de muita sujeira em suas casas. “Nos mudamos para cá há um mês mas já tínhamos percebido como havia poeira, além da lama nos dias de chuva. Acho que dei sorte porque cheguei aqui junto com as melhorias”, avaliou o publicitário Márcio André de Souza e Silva, de 54 anos, que veio da Tijuca, na Zona Norte do Rio.

Em outra parte do bairro, o mirante da Serrinha de Itaipuaçu começa a passar por uma reforma e logo terá um novo aspecto. Um serviço de poda já foi executado e possibilita ter uma vista mais ampla da orla e de boa parte da cidade. Há previsão de instalação de binóculos na nova estrutura para proporcionar melhor visualização da região.

No dia 18 de junho, a Prefeitura de Maricá havia recapeado a área de estacionamento do mirante, que fica no limite com o município de Niterói. O espaço tem capacidade para até dez veículos e cerca de 210 metros quadrados. Na ocasião, as equipes também realizaram uma operação tapa-buracos no trecho da serra que pertence à Maricá.