Três presos após cerco da PM em São Gonçalo

Três presos após cerco da PM em São Gonçalo

2 de agosto de 2019 0 Por Francisco Avelino

Criminosos colidiram contra um poste durante a fuga. Pertences de vítimas de roubo foram recuperados

Entre os pertences das vítimas, foi encontrado um estetoscópio

Foto: Divulgação / PM

Por Vitor D’Avila

Três suspeitos de roubar um carro foram presos pela Polícia Militar (PM), em São Gonçalo, na noite da última quinta-feira (1°), após baterem com o automóvel tentando fugir de um cerco montado pela polícia.PUBLICIDADE

Por volta de 22h30, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) que estavam baseados na Rodovia BR-101, na entrada do bairro Boa Vista, foram alertados de que um carro, modelo Ford Fiesta, que havia sido roubado em Alcântara, estava sendo monitorado via GPS.

Com a informação da localização do veículo em tempo real, os agentes montaram um cerco na esquina das ruas Frederico Marques e Marajó, no Boa Vista. Momentos depois, o veículo roubado foi avistado indo em alta velocidade na direção dos policiais.

Os suspeitos não respeitaram a ordem de parada, perderam o controle do automóvel, e colidiram contra um poste. Os policiais cercaram o carro e prenderam em flagrante o trio, que assumiu a autoria de diversos roubos em São Gonçalo naquela noite.

Dentro do carro, que foi recuperado, os policiais encontraram três celulares, R$ 84 em dinheiro e uma bolsa com material de enfermagem de uma das vítimas dos roubos, incluindo um estetoscópio.

Devido aos ferimentos causados pela batida, os três suspeitos presos foram conduzidos ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSSG), no bairro Zé Garoto, onde foram atendidos e liberados apenas com ferimentos leves. Em seguida, o trio foi levado para a 73ª DP (Neves), que registrou o caso.

Vítimas dos roubos estiveram na delegacia para reconhecer os criminosos e recuperar seus pertences.

O FLUMINENSE