Maricá recebe atletas para a 6ª rodada do Carioca Master de handebol de quadra

Maricá recebe atletas para a 6ª rodada do Carioca Master de handebol de quadra

25 de julho de 2019 0 Por Francisco Avelino

O handebol continua em destaque em Maricá. Após a Arena Flamengo receber jogos no último domingo (21/07), é a vez da categoria Master masculina e feminina disputar mais uma etapa do Campeonato Carioca Master. Os jogos da 6ª rodada acontecem neste domingo (28/07) e a partir das 9h o público pode acompanhar as partidas na arquibancada.

Com atletas vindos de Niterói, São Gonçalo, Nilópolis, Volta Redonda e de outros lugares do Rio, a disputa coloca Maricá em destaque novamente na modalidade.

O coordenador de projetos da Secretaria de Esportes, Carlos Vagner Frauches, lembra que  terças e quintas-feiras, das 14h às 15h, na Arena Flamengo, existem turmas de handebol através do Projeto Esporte Presente e quem deseja praticar o handebol de quadra só precisa realizar a inscrição na própria Arena Flamengo.

“Nossos alunos e amantes de handebol vão ter acesso a uma cultura diferente do que estão acostumados. É um esporte de alto nível, são atletas que têm o conhecimento muito profundo da modalidade, e isso só enriquece o esporte na cidade”, afirmou Carlos Vagner.  “Esperamos que o público compareça para prestigiar e que nós possamos estreitar cada vez mais essa relação com a liga”, concluiu.

Acompanhe a programação dos jogos da 6ª rodada neste domingo:

9h – Masc 49: Niterói Rugby Master x Cairu Master

10h15 – Masc 35: Instituto Pio XI x Castelo H. Master

11h30 – Masc 35: Volta Redonda Hand x São Gonçalo H. Master

12h45 – Masc 35: João Luis H. Master x Nilópolis H.C

14H – Fem 37: Nafty x Nilópolis H.C

15h15 – Masc 42: Handserra x Cetecon Handebol

16h30 – Fem 37: CHAC/Legião x União JPA