Proes apreenderam um rapaz e dois adolescente por furtar um casa em Itaipuaçú

19 de julho de 2019 0 Por Francisco Avelino

Na noite desta quinta-feira do dia (18), por volta das 22h policiais do Proeis (Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança) apreende um rapaz e dois adolescente por furtar um casa em Itaipuacú.

A equipe estava em patrulhamento pelo o bairro de São Bento da Lagos, quando informado por populares que havia três indivíduos na rua com (duas) TVs caminhando próximo a rua Nossa Senhora do Amparo antiga rua 17.

Prontamente a esquipe se deslocou para o local indicado, onde encontros os três suspeito, após abordar os mesmo os mesmos confessaram terem furtado as TVs de uma residência a qual o proprietário não reside no local.

Segundo os policiais o Renan Cunha de Oliveira Maia de 19 anos morador de Maricá estava desaparecido desde de abril deste anos, com ele estava mais dois adolescente uma menina de 15 anos que e moradora do bairro de Salgueiro em São Gonçalo e o de 17 anos e morado de Maricá.

Todos eles foram conduzidos à 82° DP juntamente com os produtos do furto. após a apresentação das autoridade policiais os mesmo foram encaminhado para a Central de Flagrante da 76 DP da Alameda em Niterói.