AgeRio abre a Expo Maricá no dia 25

18 de julho de 2019 0 Por Francisco Avelino

O evento gratuito, organizado pela Agência de Fomento do Estado do Rio (AgeRio), é voltado para pequenos e micro empresários da região interessados em obter crédito para investir em seus negócios

Prefeitura de Municipal de Marica FOTO-FERNANDO-SILVA

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Maricá traz para a cidade o evento “Rio em Ação-Agenda Positiva de Micro e Pequena Empresa”, que abre no dia 25 os trabalhos da edição 2019 da Expo Maricá às 14 horas, no Esporte Clube Maricá. O evento gratuito, organizado pela Agência de Fomento do Estado do Rio (AgeRio), é voltado para pequenos e micro empresários da região interessados em obter crédito para investir em seus negócios. A programação oferece palestras feitas por um time de especialistas do Banco do Brasil, BNDES, Caixa Econômica Federal, Sebrae e Finep.

De acordo com o subsecretário Luciano Leal, o propósito do “Rio em Ação” é buscar soluções de crédito para essas categorias de empresariado, debatendo linhas facilitadas para cada tipo de empreendedor. Segundo ele, os órgãos que vão palestrar terão também estandes de atendimento no local. “O que oferecemos é algo dentro da nossa política de desenvolvimento e incentivo à mão-de-obra e ao comércio locais, num momento em que Maricá vem numa ascendente de empregabilidade, como mostram as últimas estatísticas”, explicou Luciano Leal.