Ônibus com Jovens Adventistas Capota

Ônibus com Jovens Adventistas Capota

julho 11, 2019 0 Por Francisco

O acidente aconteceu em Natividade – TO

Foto: Divulgação do IASD News

Um ônibus que conduzia jovens da igreja Adventista do Sétimo dia tombou durante viajem missionária.
Os jovens da Igreja de Águas Claras estavam indo para missão Calebe, organizada pelos próprios jovens da Igreja, o destino era a Tribo Xerente.

O ônibus tombou próximo a cidade de Natividade, em Tocantins.

” Sobrevivemos e gratidão! Essas foram as primeiras palavras que expressamos.
Estava tudo indo bem, quando uma carreta estava vindo em nossa direção, ao mesmo tempo outra tenta cortar essa mesma carreta, para evitarmos bater de frente o motorista jogou o ônibus para o lado e foi nesse instante que nosso ônibus tombou”

“Foram os minutos mais agonizantes de minha vida, mas Deus enviou os anjos Dele e nos resgatou em segurança. Mesmo com alguns feridos, todos sobreviveram.

Deus é bom o tempo todo e ao tempo todo Deus é bom!”

Nota Oficial da Igreja – Acidente em Natividade – TO
“A Igreja Adventista informa que, na manhã da última segunda-feira, 8 de julho, um ônibus que estava levando os voluntários da Missão Calebe da Igreja Adventista de Águas Claras – DF, para realizar um projeto missionário na Tribo Xerente, tombou próximo à cidade de Natividade, em Tocantins.

Dentro do ônibus estavam 40 pessoas, entre jovens e adultos, e todos passam bem. As ambulâncias da Secretaria de Saúde foram acionadas e realizaram os primeiros socorros no local. Um grupo foi encaminhado ao hospital, com pequenos ferimentos, e já recebeu o atendimento necessário.

Os demais já estão sendo assistidos pela Igreja Adventista do DF, com todo o apoio local da Igreja Adventista de Natividade.


Todos os passageiros estavam assegurados pela Adventist Risk Management (ARM), seguradora da Igreja Adventista na América do Sul. As circunstâncias que envolvem o acidente ainda estão sendo apuradas.”

Fonte: IASDNEWS