Proes prende um rapaz foragido da justiça do Rio

Proes prende um rapaz foragido da justiça do Rio

julho 7, 2019 0 Por Francisco

Na madrugada deste domingo do dia (07), por voltas da 04:15h. da manhã.
Segundo a equipe do Cproes (Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança), estavam em patrulhamento pela praça de Orlando de Barros Pimentel no centro de Maricá

Quando tiveram atenção volta para um veículo parado na praça com três rapazes dentro, a equipe da supervisão composta do Sub. Tenente Amaral, Sgt Alberto e Sgt Figueira juntamento como a viatura do centro.

Foi feito uma abordagens nos três rapazes e uma minuciosa revista no veículo e nada foi encontrado, os mesmo foram encaminhados para 82.ª DP de Maricá, e também compareceu na DP o Capitão Wladmir para apoiá as guinações que ali estava na ocorrência.


Após a consulta no sistema da polícia civil nos nomes dos três rapazes, foi constatado no nome de um dele que o Carlos Daniel Oliveira Rodrigues de 19 anos. tinha uma Mandato de Prisão expedito pela, a Delegacia Homicídio da Capital no centro do Rio,


Equipe do Cproes foram orientado para encaminha o acusado para a Central de Flagrante na 76ª DP de Niterói no centro, de lá o acusado ficará a disposição da justiça.