Maricá joga pelo empate nas semifinais do primeiro turno do Carioca Série B2

Maricá joga pelo empate nas semifinais do primeiro turno do Carioca Série B2

julho 7, 2019 0 Por Francisco

Maricá irá enfrentar o Rio SP no domingo, às 15h, no Alzirão, pelas semifinais do Carioca Série B2 – Foto: Divulgação

Maricá perdeu para o Mesquita por 1 a 0 neste domingo (07/07) no encerramento da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Carioca da Série B2. A partida foi realizada no Estádio Conselheiro Galvão, em Madureira, Zona Norte do Rio. Essa foi a primeira derrota do Maricá na temporada – foram seis vitórias no Carioca, além de um empate e duas vitórias na Copa Rio.

A equipe entrou em campo classificada para as semifinais em primeiro lugar no grupo B e o técnico Marcos Alexandre poupou alguns titulares visando os demais jogos na temporada. Com os resultados deste domingo, Maricá irá jogar pelo empate (por ter feito melhor campanha na fase classificatória) contra o Rio SP nas semifinais do Carioca. A partida acontece no domingo (14/07), às 15h, no Alzirão, em Itaboraí. O vencedor deste confronto irá encarar na final do primeiro turno Pérolas Negras ou Barra Mansa que se enfrentam na outra semifinal. A final acontece no dia 21/07.

Agora Maricá volta às atenções para o jogo decisivo contra o Bangu, na quarta-feira (10/07), às 15h, no Estádio Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio. Maricá ganhou a primeira partida por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença que avança para a terceira fase da Copa Rio.

O Maricá FC disputa os campeonatos com apoio da prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.