DH intima oito filhos de deputada a depor

DH intima oito filhos de deputada a depor

28 de junho de 2019 0 Por Francisco Avelino

Segundo a assessoria da deputada, os depoimentos estão marcados para hoje as 14h

Advogados estiveram ontem na sede da DH. A defesa de Flávio pedirá sua transferência da especializada / Foto: Marcelo Feitosa

Oito filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) foram intimados a depor sobre o caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da parlamentar, ocorrido há duas semanas em Pendotiba, Niterói. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói retornaram ao local do crime nesta quinta-feira (27) e realizaram novas diligências na casa do casal. 

Segundo a assessoria da deputada, os depoimentos estão marcados para hoje as 14h desta sexta-feira (28) na sede da especializada, no Centro de Niterói. 

Os agentes da DH ainda tentaram levar o carro usado pelo casal no dia do crime para que fosse feita uma nova perícia no veículo, porém o pedido foi negado por um dos advogados da parlamentar, que alegou não existir um mandado de apreensão do automóvel, um Honda Accord. 

Também nesta quinta-feira, a defesa de Flavio dos Santos (filho biológico de Flordelis), que juntamente com o irmão adotivo Lucas dos Santos é apontado como suspeito de ter matado o pastor, disse que entrará com um pedido para que ele seja transferido para um presídio de segurança. 

“Ele está sendo tratado de maneira insalubre nessa carceragem. Não está tendo os direitos de um preso normal. Não está sendo beneficiado com atendimento médico adequado, por exemplo”, disse um dos advogados. 

O Fluminense