Homem é preso em Maricá após furtar celular de uma comerciante

24 de junho de 2019 0 Por Francisco Avelino

Um homem foi preso no centro de Maricá (Avenida Vereador Sabino da Costa) após roubar o celular de uma comerciante, por volta das 11h30 desta segunda-feira (24\06).

De acordo com a polícia, o ladrão teria percebido que estava sendo seguido pela vítima e jogou o celular o mais rápido possível em um vaso de planta. Após o alerta da comerciante sobre o roubo, algumas pessoas cercaram o criminoso e obrigaram a ele aguardar a chegada da PM.

Segundo a vítima, que trabalha vendendo quentinhas na região, ela estava saindo do trabalho quando foi abordada pelo acusado em quue pediu ajuda para ir até o hospital. Sendo assim a comerciante ajudou o acusado.

“Ele me pediu ajuda e eu sou da igreja, meu papel é ajudar as pessoas. Como eu estava sem dinheiro, ofereci uma carona até o hospital. Durante o caminho ele resolveu descer do carro e eu dei falta do meu celular”, palavras ditas da vítima do acontecimento.

Ele foi conduzido para a 82º Delegacia de Polícia, em Maricá, ainda foi descoberto que ele já tinha cinco passagens por furtos e ameaças.

24horasrio.com.br