Brasil treina hoje em Porto Alegre para jogo das quartas de final

24 de junho de 2019 0 Por Francisco Avelino

A seleção foi recebida por dezenas de torcedores na chegada ao hotel

A seleção brasileira conhece hoje (24) o adversário que enfrentará nas quartas de final da da Copa América. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (27), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Paraguai, Japão, Equador ou Uruguai estão na lista das prováveis equipes.

Os jogadores brasileiros e a comissão técnica desembarcaram na Capiral Gaúcha no fim da noite desse domingo (23). Na chegada ao hotel, a delegação foi recepcionada por dezenas de torcedores. Everton e Gabriel Jesus estavam entre os mais procurados para fotos e autógrafos. Everton, que integra o elenco do Grêmio, já vivia a expectativa de jogar em casa.

Os jogadores brasileiros e a comissão técnica desembarcaram na Capiral Gaúcha no fim da noite desse domingo (23)
Os jogadores brasileiros e a comissão técnica desembarcaram na Capiral Gaúcha no fim da noite desse domingo (23) – Lucas Figueiredo – CBF

Tite

Nesta segunda-feira, o técnico Tite comanda um treino no Centro de Treinamento do Grêmio, às 15h45. Após as atividades com os jogadores está prevista uma entrevista para a imprensa. Ainda em São Paulo, o treinador falou sobre a próxima fase da competição, quando quem perder está fora da Copa.

“Vamos pra uma fase que ela é mata. Ela é dura, é diferente de ponto corrido. A equipe manteve a lucidez, jogou do jeito que ela joga. É a forma que a gente escolheu para jogar. É assim, ela vai ganhar e perder assim. Ela continua com uma ideia criando aos 47 do segundo tempo. Ela vai persistir dessa forma”, disse Tite, que já está com três anos comandado seleção brasileira.

*Com informações da CBF

Saiba mais

Edição: Aécio Amado Agência Brasil /EBC