Linha Vermelha é fechada durante tiroteio

Linha Vermelha é fechada durante tiroteio

12 de junho de 2019 0 Por Francisco Avelino

Operação da Polícia Militar acontece desde o início da manhã no Complexo da Maré

Um tiroteio fechou a Linha vermelha, uma das principais vias do Rio de janeiro, por cerca de 20 minutos, no início da tarde desta quarta-feira (12). A Polícia Militar informou que o Comando de Operações Especiais (COE), que coordena o Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Batalhão de Ações com Cães (Bac) e o Grupamento Aeromóvel (Gam) realiza desde as primeiras horas do dia uma operação no Complexo da Maré.   

Motoristas que trafegavam pela via foram orientados pelo Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR) a evitar o trajeto e passar pela Avenida Brasil.  

Na operação os policiais prenderam o traficante Paulo Roberto Silva Taveira, o ‘Cara-Preta’, apontado em investigações como uma das principais lideranças do tráfico de drogas no Chapéu Mangueira, na Zona Sul do Rio.  

Outra operação 

Homens do 18º BPM (Jacarepaguá) realizaram, também, na manhã desta quarta-feira uma operação na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Um suspeito foi baleado e socorrido para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra.  

A PM apreendeu drogas e destruiu barricadas construídas por traficantes.  

O Fluminense