Homem e detido com droga próximo a UPA de Inoã

Homem e detido com droga próximo a UPA de Inoã

5 de junho de 2019 0 Por Francisco Avelino

No inicio da noite desta terça-feira do dia (04), por volta das 21h, um homem foi detido com droga no bairro de Inoâ próximo a UPA de 24 horas.

Policiais da 6ª CIA do DPO de Inoâ estava em patrulhamento pelo o bairro quando recebeu uma informação que próximo a Upa e uma escola municipal de Inoã que vários rapazes que ali estava comercializando drogas no local.

Após denúncia anônima os policiais foram até o local para verificar a ocorrência, quando os policiais chegaram na porta da escola municipal Darcy Ribeiro, próximo à UPA, encontraram vários rapazes com atitude suspeita.

Os policiais fizeram abordagens em todos quando ai foi encontrado numa muchila contendo um tablete de maconha, diversos trituradores de maconha sendo para confecção dos cigarros de maconha e diversos relógios falsicados.

O rapaz de 24 anos que foi detido e morado do bairro de Santa Paula, e que estudava no turno da noite, EJA ( Ensino de Jovens e Adultos),

Segundo informações o mesmo já tinha passagens por porte ilegal de armas. o rapazes foi conduzido para a 82ª DP de Maricá.

Após comunicar o fato para da Delegacia da 76ª DP de Niterói o Delegado plantão que e responsável pelo o plantão, da noite entendeu que o rapaz não estava comercializado drogas e que o fosse autuado no posse e uso de drogas.

Após o termo circunstancial o mesmo foi liberado, e todos os material foi apreendido

Homem e detido com droga próximo a UPA de Inoã / Foto: Francisco Avelino / Jornal Litoral RJ