“Maricá pra Cristo” marca Dia do Evangélico

26 de maio de 2019 0 Por Francisco Avelino

Através da Coordenadoria de Assuntos Religiosos, a Prefeitura realizou no último sábado, 25/05, na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro), o evento “Maricá pra Cristo”. O evento reuniu uma multidão em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico, ao som de dois astros da música gospel, Davi Sacer e Gabriela Rocha.

“O fato do evento estar sendo aqui, na cidade que eu amo e escolhi para morar há 29 anos, justamente numa praça por onde eu sempre passo louvando ao Senhor, é maravilhoso”, disse a moradora do Centro Elaine Pinho Barra, de 59 anos. “Um show desse ajuda a evangelizar pessoas. Faz com que, quem não conhece a palavra de Deus, venha a conhecer”, acrescenta Gisele Mataruna, de 39 anos, moradora do Flamengo. 

Pessoas de outras cidades também elogiaram, como Renata Duarte, de 32 anos, de São Gonçalo. “Eu sou visitante, mas já estou até vendo uns terrenos porque quero vir morar aqui. Achei muito bonita essa festa, muito bem animada e organizada. Uma benção”, disse.

Moradora de Rio Bonito, Vilma Lúcia, de 55 anos, classificou o “Maricá pra Cristo” como maravilhoso. “Eu vim pela primeira vez, só para curtir o evento e estou adorando. Se você olhar ao redor, vai ver como as pessoas estão gostando. A Prefeitura está de parabéns”, elogiou.

“É um prazer poder voltar a cidade após seis anos e participar dessa comemoração linda de 205 anos e desse dia tão especial para os evangélicos, numa estrutura maravilhosa para a cidade poder louvar a Deus aqui. Tenho certeza que vai ser uma noite muito especial de benção, louvor e alegria para o povo de Maricá”, disse Davi Sacer. 

“Para mim é uma alegria estar em Maricá ministrando pela primeira vez, então a expectativa é grande de uma noite muito abençoada, de adoração ao nosso Rei. Estou feliz, com o coração feliz e creio que vai ser uma noite tremenda, com muito louvor e ministração. Aqui é tão pertinho de casa, que depois eu quero vir só para passear”, declarou Gabriela Rocha.

Realizado anualmente desde 2009, o evento conta com a parceria da Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AME).