Felipe Araújo fecha comemorações dos 205 anos com show para uma multidão

26 de maio de 2019 0 Por Francisco Avelino

Para fechar a noite do domingo (26/05), aniversário dos 205 anos de emancipação político administrativa de Maricá, os cantores Bruno Berner e Felipe Araújo levaram uma multidão à Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro). O show, organizado pela Prefeitura através da Secretaria de Turismo, encerrou a programação comemorativa.

A tão esperada apresentação do sertanejo universitário Felipe Araújo embalou solteiros e apaixonados. Além de suas próprias canções de trabalho Felipe interpretou sucessos de diferentes ritmos, caindo no gosto do público.

Um dos pontos altos do show foi quando o sertanejo convidou um fã para subir ao palco. O sortudo foi Arthur Mello, aluno da E.M. Rynalda Rodrigues da Silva, que ainda dividiu o microfone com o ídolo na canção “Atrasadinha”, que, segundo o cantor, é uma de suas músicas que não pode ficar de fora das apresentações.

“Eu tenho muito carinho por todas as músicas que eu gravo, mas eu sou muito grato a duas delas: “A mala é falsa”, que mudou a minha vida completamente lá em 2016 e “Atrasadinha” que é uma música que está entre as mais tocadas no Brasil em 2019 e que, com certeza, mudou a minha carreira de patamar”, frisou o cantor, dizendo-se muito feliz por estar em Maricá.

“Essa é uma cidade que eu não conhecia. Felicidade imensa saber que a galera veio, lotou a praça e está tão animada porque eu estou ouvindo o pessoal gritando o tempo inteiro. É muito legal e gratificante para mim”, declarou.

“Sempre que eu estou no palco passa um filme na minha cabeça, porque eu escolhi Maricá para trabalhar, antes de vir morar aqui. Na época, tinha minha banquinha e numa correria absurda via esses palcos. Não era nessa proporção de hoje, eram uns palcos menores, mas eu sempre me imaginava pelo menos dando uma palinha. Era um sonho”, lembrou, o cantor Bruno Berner antes de completar: “Ralei muito para estar onde estou hoje. Então, poder abrir o site, o facebook e ver meu nome Bruno Berner vinculado à Prefeitura de Maricá, me deixa sem palavras. É emocionante. Tenho que segurar para não chorar”, confessou.

Morador do Caxito, Luís Henrique Ribeiro, de 46 anos, foi só elogios. “A festa está bem organizada e o ambiente tranquilo”, pontuou. No meio de um grupo de amigos estava Gabriela Junger, de 23 anos, moradora de Niterói. “Eu vim curtir a festa porque vi a programação que tinha e achei muito legal. Atividades interessantes. Então combinamos e viemos. Valeu a pena”, ressaltou.

Secretário de Turismo, Robson Dutra falou sobre a missão de comandar eventos que proporcionam alegria ao povo. “Outros eventos já estão por vir. No mês de junho, teremos na cidade em quase todos os finais de semana festa junina em Araçatiba e em dois bairros distintos simultaneamente e no final de julho vamos ter o carnaval fora de época”, garantiu.