Grave acidente deixa duas pessoas feridas  na RJ 106

Grave acidente deixa duas pessoas feridas na RJ 106

maio 12, 2019 0 Por Francisco

No início da manhã deste domingo do dia (12) por volta das 08:00 H um grave acidente deixa duas pessoas gravemente feridas.

O acindente aconteceu na RJ 106 na altura do Km 46 próximo o posto 03 do BPRv na Serra do Mato Grosso sentido Saquarema, a equipe do BPRv foi acionado para o local do acidente.

Após a chegar da equipe foi constatado a gravidade do acidente os dois veículos bateram de frente, com a força do impacto da batida deixou a RJ 106 completamente interditada nos ambos sentidos durante duas horas sentido Região dos Lagos e Márica.

A equipe do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) do posto 03 teve que acionar a equipe do Corpo de Bombeiros para o local, onde também foi acionado duas Aeronaves dos Bombeiros para socorrer as vítimas que ficaram presas no interior do veículo.

As vítimas foram encaminhado com estado grave para o HEAT (Hospital Estadual Aberto Torres) em São Gonçalo no bairros de Columbadé as vítimas identificada e Sr° Mauro Spron de 59 anos que estava no Fiat Palio Aventure de cinza placa KNZ 5843 RJ e Lilian Goulart de Silva de 40 anos estava no veículo Chevrolet Agile cor branca placa LRK 8580 RJ ficaram gravemente feridos.

O caso do acidente foi registrado na 124º DP de Saquarema só a perícia vai dizer realmente a causa do acidente.