HOMEM FOI PRESO POR TENTAR ASSALTAR A CASAS BAHIA NO CENTRO DE MARICÁ

HOMEM FOI PRESO POR TENTAR ASSALTAR A CASAS BAHIA NO CENTRO DE MARICÁ

maio 10, 2019 0 Por Francisco

Na tarde desta sexta-feira, 10/05, um homem foi preso acusado de tentar assaltar a loja das Casas Bahia que fica localizada na Rua Ribeiro de Almeida, no Centro de Maricá.

Segundo informações, dois elementos chegaram de moto e entraram na loja e anunciaram o assalto. Os elementos renderam funcionários e apontaram a arma para a cabeça deles enquanto pediram para que eles enchessem as bolsas de celulares.

Um dos funcionários conseguiu ser ágil e sair para acionar a polícia que de imediato chegaram no local. Os criminosos ao ouvirem que a polícia estava chegando, logo abandonaram as sacolas com muitos aparelhos celulares e tentaram fugir.

Policiais da 6ª CIA de Maricá, ao chegarem no local, foram recebidos a tiros pelos elementos. Depois da troca de tiros os elementos tentaram fugir pela Rua Juvenal Bittencourt e pularam o muro de uma Residência e invadiram o Shopping Costa Azul.

A polícia fez o cerco e conseguiu prender um dos elementos e o outro conseguiu fugir.

O criminoso é conhecido como Lucas da Silva Francisco, de 19 anos, e foi levado para a 82ª DP no Centro de Maricá e encaminhado para a Central de Flagrantes em Niterói, onde vai responder pelo crime de roubo.

A moto, a arma e o material (cerca de quase 200 celulares) apreendidos foram levados para a 82ª DP.