Ex-PM é morto em Niterói

24 de abril de 2019 0 Por Francisco Avelino

Corpo foi encontrado nas proximidades da Comunidade do Sabão

Um ex-policial militar foi encontrado morto nas proximidades da Comunidade do Sabão, no Centro de Niterói, na noite deste sábado (23). A vítima, identificada como Bruno Conrado Alves Nascimento, de 33 anos, teve o corpo parcialmente queimado dentro do porta-malas de um Honda Civic. Segundo a Polícia Militar, ele teria sido excluído da corporação. 

O corpo foi encontrado por uma equipe do 12º BPM (Niterói) que fazia um patrulhamento pela região e se depararam com um carro em chamas depois de abandonado na Travessa Santa Antônio. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que controlaram as chamas. Após sanado o incêndio, foi encontrado o corpo do ex-PM no porta-malas. 

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói foram acionados e constaram que a vítima foi morta com um tiro no tórax. Os policiais buscam imagens de câmeras de segurança da região e vão começar a ouvir testemunhas ainda esta semana para elucidar o caso. Quem tiver informações que ajudem a esclarecer o crime pode entrar em contato com o Disque Denúncia através do telefone 2253-1177. 

O Fluminense