Vereadores votam alteração em lei que visa fomentar atividade econômica

25 de março de 2019 0 Por Francisco Avelino

Foi votado durante sessão ordinária um projeto de lei nº 16/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal – oriundo da mensagem nº 03/2019 que inclui os incisos X e XI ao artigo 7º, da lei nº 2.714/2016, que dispõe sobre o Programa de Destinação Social e Fomento à Atividade Econômica no Município de Maricá. A alteração da lei pede a autorização para concessão de dois hangares que serão licitados e destinados ao apoio da operação offshore na exploração de petróleo. Nesses hangares, as empresas que vencerem o processo licitatório poderão guardar suas aeronaves, prestar serviços de mecânica e outras atividades que vão contribuir com o município.M

Vereador Marcos Bambam Foto: Divulgação da Câmara de Vereadores


Meio Ambiente   O vereador Marcus Bambam (PV)

falou de suas indicações lidas durante a sessão ordinária. “Quero falar um pouco da minha indicação legislativa. Eu queria fazer um projeto de lei, mas geraria gastos ao município. Nós estamos observando que muitas ruas estão sendo asfaltadas e percebo que seria de suma importância um projeto para arborização de calçadas. Tem diversos condomínios e observamos que são poucas árvores plantadas”.

Bambam também solicitou à prefeitura a construção de uma quadra poliesportiva em Ponte Negra. “Acho que uma quadra como a do Flamengo seria muito bom”. 

Vereadores Foto Divulgação Camara de Vereadores de Marica
Alberto Maricaense Foto: Divulgação da Câmara de Vereadores
Presidente da Camara de Vereadores de Marica / Aldair de Linda Foto Divulgação da Camara de Vereadores
Vereador Felipe Aunir Foto: Divulgação da Câmara de Vereadores
Vereador Felipe Paiva Foto: Divulgação da Câmara de Vereadores
Vereador Marcos Bambam Foto: Divulgação da Câmara de Vereadores
Vereador Marcos Bambam e Felipe Paiva Foto: Divulgação da Câmara de Vereadores
Vereadores Foto Divulgação Camara de Vereadores de Marica