Câmera registra o ataque de bandidos armados em Icaraí

Câmera registra o ataque de bandidos armados em Icaraí

23 de março de 2019 0 Por Francisco Avelino

Crime aconteceu na esquina da João Pessoa com a Lopes Trovão, em plena luz do dia

Frequentes assaltos nas ruas da cidade continuam a assustar a população. Um dos últimos crimes ocorreu em plena luz do dia, em Icaraí, na Rua João Pessoa, próximo ao cruzamento com a Rua Lopes Trovão. Pelo menos quatro bandidos armados que estavam de carro fecham o veículo da vítima e desembarcam com pistolas em punho para render a vítima, uma mulher.

O crime ocorreu no início da manhã de quinta-feira (21), por volta das 7h, e foi registrado por câmeras de segurança da região. A gravação foi parar na internet.

As imagens mostram o momento em que o carro da vítima, um Corolla, é fechado pelo veículo dos criminosos estavam. Ela ainda tenta dar marcha à ré para fugir, mas os bandidos apontam as armas em sua direção e ela desiste. A vítima, então, sai do carro assustada e entrega o veículo. Depois deixa o local desesperada, com as mãos para cima.  

Um dos criminosos assume a direção do veículo roubado e foge, seguido pelos comparsas em um outro carro.  

O comandante do 12º BPM (Niterói) disse que está trabalhando para que esse tipo de crime não se torne frequente na rotina do cidadão.   

“O 12º BPM está ciente e trabalhando para que fatos como esse não voltem a acontecer. Não estamos inertes”, declarou, sem detalhar as ações que estão sendo tomadas para inibir os assaltos, que não têm hora para acontecer, segundo moradores da cidade. 

A vítima registrou a ocorrência na 77ª DP (Icaraí). Até o fechamento esta edição a polícia não havia informado se o veículo roubado foi recuperado. 

O Fluminense